Tal como o original (e superior) Silent Hill, todo o jogo é fixado no eponymous cidade. As ruas, que são constantemente envolta em uma espessa neblina, são preenchidos com potencial terror como você correr ao redor, imaginando o que pode ser ocultos apenas fora de seu alcance visual. A única pausa da névoa é o decrépito muitos edifícios da cidade, e os prédios decrépita e hospitais enfeitadas com luzes quebrado, pilhas de lixo, e arterially antiprojecção paredes pintadas não oferecem muito mais conforto. Se Silent Hill 2 assusta mais oferecido para fazer o backup de sua impressionante humor, seria mais fácil de esquecer os seus defeitos.
No jogo, você joga como James Sunderland, um homem que torturou jovens tem vindo a Silent Hill depois de receber uma carta da esposa morta. Lá, ele encontra várias outras pessoas que tenham igualmente estranho bizarro razões para visitar. Todos falam em estranho cortada frases que parecem estilizado se eles não foram tão embaraçoso. Durante o curso do jogo, Sunderland irá resolver não só o seu próprio mistério, mas os dos personagens que ele encontra também.
Infelizmente, ao longo do caminho do jogo desce em total incompreensibilidade. O original Silent Hill tinha um ponto em que tudo virou esquisito-que começou como uma história se tornou algo simples horror completamente surrealista. Para não ficar atrás, Silent Hill 2 tem dois pontos em que tudo é estranho. Em um ponto do jogo, um outro modo run-of-the-mill vampiro-infested hospital se transforma em uma espécie de santuário pagão, cheio de raízes e outonal twisty artwork. O segundo ponto envolve uma série de poços descendente levando-se em profundidade as entranhas da terra. Embora estes poços maio parecem representar figurativamente Sunderland da descida para a sua própria psique, na realidade, ele só parece ridículo que alguém iria construir um armário carne medida subterrâneo.
Silent Hill 2's puzzles são típicas para a sobrevivência horror jogos. Eles envolvem principalmente encontrar alguns berloques, uma caixa de música ou de um relógio-chave, por exemplo, que você usa em um dispositivo para abrir uma porta. Existem amplas "porta trancada" enigmas de toda espécie, ea maioria das áreas, será necessário que você correr para frente e para trás como você encontrar chaves e acionadores que irá abrir novas áreas.
Permanente entre você e as portas fechadas são uma pequena variedade de criaturas. O jogo é arrepiante monstros são um dos Silent Hill 2's real fortes. Entre os creepiest são os zumbis enfermeiros e uma coisa com quatro pernas (e não muito mais). O assustador de todos é o monstro conhecido apenas como "Pyramid Head", uma criatura que se parece com Leatherface de Texas Chainsaw Massacre, sangrenta avental e tudo, usando uma pia industrial para um chapéu. Não são muitos diferentes criaturas em Silent Hill 2, mas os poucos que existem são únicos e adicionar à atmosfera geral.
Os monstros olhar realmente grande, tal como quase tudo em Silent Hill 2. Embora a concepção artística pode parecer um pouco sombrias e tendem um pouco demais para o sádico, para alguns, o jogo tem uma aparência distinta, tanto como os jogos ir. Infelizmente, os gráficos não compensam a confusa ângulos da câmara, que desde o início são problemáticas. Na primeira sala, você será pressionada duramente para encontrar a saída porta. Sunderland quando as coisas ficarem melhores cabeças para fora para o exterior e os interruptores de câmara estática ângulos de um que se move em torno dele, mas ele se move a um ritmo lento que ocasionalmente tem se acostumar. Felizmente, a versão PC de Silent Hill 2, pelo menos dá-lhe muitas opções de gráficos, ajustes e ainda permite que você salve o jogo em qualquer lugar.
Real-time adicionar efeitos de iluminação e sombra para o creepiness.
Silent Hill 2's som acrescenta muito para a atmosfera. A trilha sonora é influenciado-industriais sutil, até que algo assustador e as abordagens assustador música chutes pol Não há nada como alguém batendo tampas metálicas lixeira, ou Sunderland da rádio blurting estática quando de repente um monstro está perto, para acrescentar tensão para uma cena.
Mas o problema com Silent Hill 2 é que é tudo e não há uma verdadeira atmosfera assusta. Apesar de existirem algumas boas cenas, como a primeira vez que você vê Pyramid Head-se rapidamente claro que não há muitos surpreendente, momentos verdadeiramente assustador para apoiar o humor. Silent Hill 2 tem um quebra-cabeças e repetitivos implausível história, e você precisa jogar isso várias vezes para obter o "bom" que termina. Nem mesmo o jogo da neblina espessa atmosfera é suficiente para esconder os problemas do Silent Hill 2.
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